Icone whatsapp

Unidade 1 - Bairro de Fátima

Imagem

A unidade do Bairro de Fátima está nos prédios que de 1985 a 2013 abrigaram a escola Peteleco – Colégio Atuante. Foi no ano de 2013 que os mantenedores Jonas e Jorgete Spalenza Piontkosw ofereceram ao nosso diretor José Geraldo a proposta de assumir a escola. Esse desafio veio de encontro do antigo sonho de desenvolver nas futuras gerações as características e valores empreendedores, dessa forma realizou-se os processos de autorizada a mudança de mantenedor para Siena Escola de Negócios Ltda-ME e denominação para “Escola de Ensino Fundamental Siena”. Por fim, em 2015, ocorreu a nova mudança de denominação para “Escola Siena” e a inclusão das autorizações de Educação infantil e Ensino Médio para a escola.

Atualmente nesses mesmos prédios temos laboratórios de práticas nutricionais, fisiológicas, multimeios e químicas advindos do Supor Polo Uninter e que podem ser usados durante o dia pelos alunos da escola.

Imagem