Icone whatsapp

Nossos Diferenciais

Imagem

Oferecemos um amplo portfólio de soluções educacionais, como sistemas de ensino, editoras, soluções de ensino complementar, além de uma tecnológica plataforma de aprendizado digital e de e-commerce, o que permite nos apresentarmos e nos oferecermos como o parceiro integral da escola.

Nossa experiência de décadas e nosso compromisso em oferecer soluções de aprendizagem de alta qualidade e eficazes nos permitiram estabelecer, em nosso portfólio multimarcas, marcas líderes com elevado reconhecimento local e nacional.

A responsabilidade por desenvolver esse conjunto de soluções educacionais pertence a um time de profissionais inquietos que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.

Imagem

Desde 2015 temos a missão de transformar vidas por meio da educação. Para atingir este objetivo, estamos constantemente buscando as melhores práticas educacionais para desenvolver um aluno protagonista do seu aprendizado, capaz de realizar os seus sonhos e impactar positivamente sua comunidade.

Por isso, nos apoiamos em três pilares que norteiam nosso desenvolvimento: excelência acadêmica, cidadania e habilidades socioemocionais. Estamos nós mesmos dedicados a, cada vez mais, aprender e ampliar nossos horizontes e perspectivas, seja buscando no mundo o que há de mais moderno, seja pela escuta ativa e parceria com as nossas escolas parceiras.

Imagem

O Office 365 para educação é um ecossistema de soluções completo que pode auxiliar a instituição de ensino e afins em diversas frentes de trabalho, do administrativo ao processo de ensino e aprendizagem.

Por exemplo, com o Teams como plataforma é possível centralizar ferramentas como Word, Excel e PowerPoint em um único local, criar classes, atribuir tarefas, fazer chamadas de vídeo e muito mais.

Imagem

Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil, que hoje é referência como o material do futuro, apoiando as escolas na conexão de seus projetos pedagógicos à Nova Era da Educação. É também considerado o material didático mais bem avaliado pelas famílias brasileiras!

Imagem

O Sponte é um Software de Gestão para Escolas Completo. Integração de todas áreas da sua Escola em um único Software. Solicite uma Demonstração. Controle de frequência. Emissão de NF-e. Cobrança recorrente. Sistema de avaliação. Automatização de boletos.

Imagem

O programa Education+ da Escola Siena provê todo o material didático que une o empreendedorismo ao ensino fundamental, possibilitando uma educação mais flexível, inclusiva e divertida.

Imagem

Acessível a qualquer hora e em qualquer lugar, o Plurall é a plataforma digital educacional da SOMOS Educação que amplia as possibilidades do material didático e da sala de aula.
Para saber mais Plurall – Plataforma Educacional

Imagem

Agenda Digital para otimizar o processo de comunicação da sua escola com as famílias. Integrada ao Sistema de Gestão. Tudo no mesmo App com um único login.
Para saber mais https://layers.education/

Imagem

Letramento e pensamento crítico. Descobrindo o mundo por meio da leitura de livros e atualidades.
Soluções que preparam os alunos para os desafios do século XXI e o futuro do trabalho. Gamificação que favorece engajamento e autonomia no aprendizado.
Tecnologia e cuidado que facilitam o dia a dia dos educadores e promovem a satisfação das famílias.
Para saber mais https://www.arvore.com.br/